07 janeiro 2014

Na Playlist


Oi, tudo bem? 
Where We Came From - Phillip Phillips

Little Me - Little Mix 
Melhor vencedor do The X Factor ever. <3 br="" nbsp="">

Just Another Night - Icona Pop

Little Talks - Of Monsters and Men

Only If For a Night - Florence + The Machine

The Cave - Mumford & Sons

Breathe (2AM) - Anna Nalick

Let Her Go - Passenger

É, eu sei, o post ficou meio grande. Mas tinha que ser oito músicas, oito é meu número da sorte! Fora que a culpa não é minha, é dos players. (E as músicas compensam, são ótimas, vai.) Essas são as músicas que não saem da minha playlist nem por decreto, rs. E as suas, quais são?

Espero que 'cês tenham gostado! ;) 


- Felipe.

6 comentários:

  1. Voltou e voltou com tudo, porque estou simplesmente apaixonada pelo seu gosto musical. <3 PELOAMORDEDEUS, estão em falta pessoas que curtem Mumford & Sons. E não vou me esquecer da sua apresentação da Florence para a minha vida.
    Sério, você deveria levar essa volta a sério. u.u Faço questão de vir comentar.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  2. Beeem vindo de volta, Felipe! E vê se fica, sim? u.u Te conheci faz pouco tempo, não se váá //parei
    A-DO-REI a sua playlist! Eu já conhecia a da Mumford&Sons, Florence e Of Monsters and Man (sempre bom ouvi-las!!) e as outras já estão indo pra minha play u.u Gamei!!

    bjss!
    @mariapsalles
    Jardim de Borboletas

    ResponderExcluir
  3. Welcome back! Por mais que não dê vontade de postar e tals, é sempre bom ter um blog, quem sabe quando vai te dar a vontade de fazer um post?! hahaha
    Sobre as músicas, eu conheço todas, mas elas não são o meu tipo de música sabe? haha Enfim, até mais Felipe :)

    O Devordador de Livros

    ResponderExcluir
  4. Salve, salve, Lipe!

    Quanto sem postar velho, já estava com saudades de ler as suas críticas e postagens bem humoradas, por favor, não se vá novamente, ok? OK.
    Bem, eu conheço poucas músicas da sua playlist, afinal eu sou mais ligado a cultura pop porque trabalho com isso e não consigo me desligar. Já ouvi muito Philip Phillips, o cara é muito bom e no ano passado até fiz uma postagem sobre ele no blog. "Let Her Go" é uma música muito, muito boa, me deu saudade de ouvi-la! *fazendo isso agora mesmo*

    Um abraço e seja bem-vindo novamente \o/ | Um Leitor a mais

    ResponderExcluir
  5. Just Another Night é uma música maravilhosa, amo ficar escutando essa música, rs.
    http://leituramagnifica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Muita coisa boa, hein! Passenger, Munford and Sons, Florence, Of monster and men, são fodas!!!!!! Não conhecia Phillip Phillips, gostei. Os outros não fazem meu estilo ehehehe Abraço!

    ResponderExcluir