23 setembro 2013

Lançamento - O DOM, segundo volume da série Bruxos e Bruxas

Oi!
A editora Novo Conceito publicou em junho o livro Bruxos e Bruxas, de James Patterson em parceria com Gabreille Charbonnet. Eu gostei bastante do livro, que é o primeiro de uma série, e que você pode ler a resenha dele clicando AQUI :)

Agora em outubro a editora publicará O Dom, segundo volume. Eu gosto muito das capas da série e achei essa do segundo livro muito bonita.
Confira capa e sinopse:


Os irmãos Allgood nunca desistem de lutar contra os poderes autoritários e desumanos d’O Único Que É O Único, mas, agora, eles estão sem Margô — a jovem e atrevida revolucionária; sem Célia — o grande amor de Whit; e sem seus pais — que provavelmente estão mortos... Então, em uma tentativa de esquecer suas tristes lembranças e, ao mesmo tempo, continuar seu trabalho revolucionário, os irmãos vão parar em um concerto de rock organizado pela Resistência onde os caminhos de Wisty e de um jovem roqueiro vão se cruzar. Afinal, Wisty poderá encontrar algo que lhe ofereça alguma alegria em meio a tanta aflição, quem sabe o seu verdadeiro amor... Mas, quando se trata destes irmãos, nada costuma ser muito simples e tudo pode sofrer uma reviravolta grave, do tipo que pode comprometer suas vidas. Enquanto passam por perdas e ganhos, O Único Que É O Único continua fazendo uso de todos os seus poderes, inclusive do poder do gelo e da neve, para conquistar o dom de Wisty... Ou para, finalmente, matá-la.

 E você, já leu? Se não, leia! Essa não é a melhor série, tampouco os melhores livros, mas dá pra passar o tempo legal e se divertir. Gostei do primeiro livro e mal posso esperar pelo segundo. Torço para que não seja uma série imensa com vários livros, rs. 

- Felipe

6 comentários:

  1. Achei ÓTIMO que a NC vai lançar essa continuação logo. Chega de esperar demais!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! rs. Chega de editora que espera um ano pra lançar continuação! HAHAHA
      Beijo.

      Excluir
  2. Que bom que a NC está lançando já a continuação. Eu tenho o primeiro livro e mal posso esperar para ler! ^^

    @tibiux

    ResponderExcluir
  3. Ooooi!
    AMEI essa capa de O DOM *-* Também tinha amado a de Bruxos e Bruxas, mas infelizmente o livro não me conquistou como eu esperava, então não pretendo ler esse.
    Mas, de qualquer forma, espero que quem tenha curtido a série goste da continuação, que valha a pena ;)

    Beijos, Nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. As capas são lindas e ficariam melhores ainda juntas numa estante, mas tomei birra do autor por causa de um livro da série Alex Cross e já desisti de ler qualquer outro dele!
    Ah, e meu blog está comemorando dois anos de existência, e está rolando uma super promoção valendo 4 incríveis livros! Passa lá depois quando tiver tempo para participar. :)
    Abraço,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  5. Ansiosa para ler o segundo livro!! E a capa é tão perfeita quanto do primeiro.

    BjBj :*
    http://mundodasconectadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir