02 dezembro 2012

Promoção - Natal Livrantástico!




O Enquanto isso, na estante juntamente com os blogs Desejo Inquieto , Este Já Li , Riot e Walking in Bookland  vai presentear nossos leitores com 5 livros! Serão 2 vencedores. O
primeiro escolhe 3 livros e o segundo fica com os outros 2 restantes.



Para participar, basta ler as regras a seguir e preencher o formulário Rafflecopter:

•É necessário ser residente no Brasil.
•Serão 2 sorteados. 1 leva 3 livros e outro leva 2. (São eles, ao todo: A Hospedeira, A Guerra dos Tronos e A Sabedoria do Condado, Legend e A Vez da Minha vida.)
•A promoção se inicia no dia 02/12 e termina no dia 26/12, com resultado no dia 27/12. 
•Os vencedores terão até 48h para responder o e-mail recebido.
•Cada blog fica responsável por enviar seu respectivo livro em um prazo de até 30 dias.


Preencha todos os campos e boa sorte.

a Rafflecopter giveaway

8 comentários:

  1. Promoção massa Lipe! Não vou participar pq só quero legend e a possibilidade de eu ganhar é -10! rsrs
    Sucesso com a promo!
    Um beijo,
    Nica
    http://nicasdrafts.blogspot.com.br/2012/12/video-resenha-serie-fadas-editora.html

    ResponderExcluir
  2. participando! adorei a promoção, principalmente porque quero muito ler a guerra dos tronos!

    ResponderExcluir
  3. Super legallll...
    Participando e torcendo muito para ganhar\o/
    Bjos;D

    ResponderExcluir
  4. Participando!!

    Luís Eduardo Partichelli Potrich
    Lexus
    @blogexlibris

    ResponderExcluir
  5. hehehe... eu ganhei
    feliz demais hehehe
    vou la procurar o email pra responder com meus dados
    bjs *-*

    ResponderExcluir
  6. HEHEHEH
    ja enviei email com meus dados
    obrigada pela oportunidade
    amei
    estou feliz demais heheheheh
    quando chegar, te envio a foto e divulgo nas redes sociais
    parabéns pela dedicaçao
    que o proximo ano seja de prosperidade e sucesso.
    boas festas
    bjs *-*

    ResponderExcluir