15 agosto 2012

Promoção!

Olá, meus queridos!
Eu sei que o blog está sem postagem desde a última duh. Claro! . Mas enfim, é porque que fui na Bienal do Livro de São Paulo! *-* Fiquei uma semana por lá e não tive acesso a internet 24 horas por dia. Fiquei mais no twitter acompanhando as novidades e tal, quando pude. Mas eu vou compensar esse tempo fora com uma super promoção para vocês! Querem? Aposto que sim! rs'



Serão os dois livros da série A Maldição do Tigre! Eu adoro essa série e resolvi fazer uma promoção para vocês também poderem ler! 
Gostaram? Vão participar? Então vocês tem que utilizar esse formulário abaixo! 



• É necessário que você more ou tenha endereço de entrega no Brasil.

Vou indo nessa! Esse mês ainda vai ter várias promoções, mas fiquem com essa e as outras duas por enquanto. haha' 
Espero mesmo que vocês tenham gostado e participem bastante!

Boa sorte a todos!

Beijos,
e até a próxima! :)



38 comentários:

  1. Hahahahahah Otima idéia!! Otima promoção.
    Estou participando e torcendo.
    Bruna-Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  2. Quero muito! Participando. :-)
    @raissadelua

    ResponderExcluir
  3. Que promoção ótimaaaa, participando!

    Beliscões carinhosos da Máh-
    Felicidades nos Livros
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
  4. adorei seu blog,
    sucesso!

    você já conhece o meu blog?

    www.diariogarotaloucalouca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. participando também...
    @pacupe

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo blog.
    Estou participando da promoção e espero ganhar ^^

    ResponderExcluir
  7. Ótima promoção estou ansiosa para ler os livros!!!

    ResponderExcluir
  8. Ótima promoção, os livros são ótimoss...
    Ja li os dois, nao vejo a hora de lançar o terceiroo

    beijos

    me visita?
    Guilherme Kunz
    www.tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Quero muito ganhar o livro da promoção.

    ResponderExcluir
  10. Quero muito ganhar o livro da promoção.

    ResponderExcluir
  11. chegando agora no blog, e já gostando muito, amei essa promo! Participando!

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    As pessoas falam muito bem dessa série, tenho duas amigas que adoram, então resolvi participar, vai que se eu ler eu também não me apaixone por esta história né?!
    Participando! ;)

    Elder Koldney

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    Todo muito fala muito bem desta série, inclusive tenho duas amigas que adoram, então resolvi participar, quem sabe se eu ganhar e ler também não me apaixono não é?!
    Participando! ;)

    Elder Koldney

    ResponderExcluir
  14. Eba!!!!To dentro..
    Saudades de ti,lindinho!

    Bjs!
    Zilda

    ResponderExcluir
  15. Estou perseguindo esses livros, espero ganhar.

    ResponderExcluir
  16. Quero ganharrr!!
    Muito, muito, muitooo!!
    Participando ^^

    ResponderExcluir
  17. Quero estes livros há muito tempo o primeiro desde o lançamento...
    Participando

    ResponderExcluir
  18. Ah! Tô querendo esses livros há um tempão xD Se eu ganhar os juntos seria uam sorte muito grande... ;D

    ResponderExcluir
  19. Participando eu quero esses livros a bastante tempo tomara que aqui eu tenha sorte !!!!

    ResponderExcluir
  20. Eu havia lido resenhas sobre estes livros e fico com ais vontade de lê-los! Participando!
    Um abraço.
    Amanda Ramos

    ResponderExcluir
  21. Participando! Havia lido muito sobre estes livros e as lendas da Índia, amei!Quero muito!
    Um abraço.
    Amanda Ramos

    ResponderExcluir
  22. Adorei a promo!!!
    Participando!!
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Primeira vez no blog, vim por causa do Imaginayre, gostei muito do blog e das promoções ^^

    ResponderExcluir