02 agosto 2012

Caixinha do Correio #7

Hey! ;P 
Depois de quase dois meses sem vídeo eu finalmente consegui gravar uma caixinha do correio!
Ficou um pouquinho longa mas é porque chegou muita, muita coisa! E mesmo assim tive que dividir em dois vídeos  O próximo deve sair semana que vem se o YouTube colaborar, é claro.


Assistam!


Ops! =X O nome da música de abertura/final chama-se Alice, da Avril Lavigne. No vídeo está Skinny Love, da Birdy que eu também adoro.  Foi um erro de edição. rs'

♦ Chegou!

- Em busca de WondLa (Intrínseca)
- Bela Maldade (Intrínseca)
- Por Favor, Cuide da mamãe (Intrínseca)
- Garotas de Vidro (Novo Conceito)
- A Zona Azul (Planeta)
- Box Jogos Vorazes (Rocco)

♦ No ar! 


Fiquei bobo com a quantidade de coisas que mostrei e ainda tenho que mostrar no próximo vídeo! haha' Espero que vocês tenham gostado do vídeo e visitem os posts linkados acima! 

Beijos,
e até a próxima! :)

5 comentários:

  1. Oooi Felipe!
    Adorei sua caixinha! Eu nunca vou deixar de me impressionar com o Bela Maldade, acho lindo DEMAIS! *-* Também não sei definir direito o que é, acho que é meio metalizado, slá, é lindo, enfim! haha' Nossa, seu box veio todo zoado mesmo? ;/ entao dei sorte... eu comprei assim que saiu e chegou até que direitinho aqui, ainda bem! rs. O Em busca de Wondla é LINDO mesmo! Nossa *----* adoreeeei !

    Beijos, Nanda!

    ResponderExcluir
  2. YEY! Caixinha do correio finalmente KKK'
    Você já sabe que eu amei todinho rs' Principalmente Em busca de WondLa, ele é lindo *--*
    Nossa, o vídeo ficou bem grande e ainda falta livro... Esperemos pelo proximo kk'

    Beijos
    Geê - almaleitora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Vídeo muito legal e livros maravilhosos. To doido para ler Em Busca de WondLa, o livro é incrível e a história parece ser magnífica. Bela Maldade é um dos meus livros favoritos, tem uma história de tirar o fôlego. A sinopse e a capa de Garotas de Vidro me fizeram pensar em uma coisa, mas o livro na verdade é outra, não sei se estou empolgado para ler. AHHHHH JOGOS VORAZES, é perfeição né?! não tem como não amar.

    ResponderExcluir
  4. Me apaixonei por "Em busca de WondLa" quando vi na livraria! queria muito <3_<3

    ResponderExcluir
  5. Eu agora tenho Garotas de Vidro (Novo Conceito) que ganhei em um sorteio, não vejo a hora de le-lo, mas minha lista esta grande! acho q ele vai esperar um mes ainda kkk

    ResponderExcluir