11 julho 2012

Novidades - Super Parceria!

Oi gente lindaa!
Agora eu sou parceiro da Arqueiro/Sextante!! \o/ haha' Finalmente eu consegui a parceria!Quando eu li o email, fiquei assim

hahaha' A editora tem vários livros ótimos, que eu to doidinho pra ler! :) *surta*surta*surta* 



Arqueiro

Em 1976, fundou a Editora Salamandra com o propósito de formar uma nova geração de leitores e acabou criando um dos catálogos infantis mais premiados do Brasil. Em 1992, fugindo de sua linha editorial, lançou Muitas vidas, muitos mestres, de Brian Weiss, livro que deu origem à Editora Sextante.
Fã de histórias de suspense, Geraldo descobriu O Código Da Vinci antes mesmo de ele ser lançado nos Estados Unidos. A aposta em ficção, que não era o foco da Sextante, foi certeira: o título se transformou em um dos maiores fenômenos editoriais de todos os tempos.
Mas não foi só aos livros que se dedicou. Com seu desejo de ajudar o próximo, Geraldo desenvolveu diversos projetos sociais que se tornaram sua grande paixão.
Com a missão de publicar histórias empolgantes, tornar os livros cada vez mais acessíveis e despertar o amor pela leitura, a Editora Arqueiro é uma homenagem a esta figura extraordinária, capaz de enxergar mais além, mirar nas coisas verdadeiramente importantes e não perder o idealismo e a esperança diante dos desafios e contratempos da vida.


Sextante
Numa época em que o homem só dispunha do céu e das estrelas para se orientar, o Sextante era uma ferramenta fundamental para se atingir o destino desejado. Observando através do Sextante, o navegador se norteava, medindo a distância entre os astros e o horizonte.


Foi por essa razão que escolhemos o nome Sextante para nossa editora. Vivemos, nesse início do terceiro milênio, um momento de inquietação e ansiedade, em que a aparente perda de valores essenciais convive com uma intensa busca da felicidade. Conscientes dessa realidade, investimos para que cada produto da Sextante um instrumento precioso para alcançar a paz interior, a espiritualidade e o crescimento pessoal, tratando sempre de temas importantes para a plena realização humana.

Tendo por denominador comum a busca da felicidade e da realização pessoal, nossos livros abrangem temas que vão do desenvolvimento espiritual à descoberta da vocação profissional, passando pela conquista da própria identidade e do amor que se deseja.

Fundada em 1998, a Sextante tem entre os seus autores Brian Weiss, James Van Praagh, James Hunter, Augusto Cury, Allan e Barbara Pease, Mark W. Baker e Hugh Prather.

Tudo de bom!  Gente, eu estou maravilhado! *u*


Espero que vocês tenham gostado, afinal, com essa parceria vocês terão mais resenhas e promoções! =D Agora vocês gostaram! rs' 


Comentem

Beijos, 
e até a próxima! :)


5 comentários:

  1. Parabéns pela parceria, conheço poucos livros ruins dessa editora, certamente é um as melhores do Brasil.

    Dicas: A passagem e série Douglas Adams.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Felipe! Você conseguiu!
    A Arqueiro é uma ótima editora e eles são super atenciosos!

    Quero ver sua alegria quando conseguir parceria com a NC! haha

    Beijão, Meire.
    http://manialiteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Felipe,e quando iniciei meu blog a primeira editora que confiou parceria nele foi a Arqueiro/Sextante... É ótimo quando recebemos aquele e-mail. A gente pula muito, acho que todo blogueiro entende isso rs .
    www.IMAGINAYRE.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Felipe!

    Parabéns para você e seu blog! Estão indo muito bem continuem assim. Infelizmente, minha parceria com a Arqueiro não foi como eu esperava, mas enfim...

    Até mais! *Hugs*

    Se puder, acessa lá:

    — Blog Bobagens & Livros

    Vou adorar a sua visita! *_*

    PS: Fazendo um desafio de férias: 10 filmes em 15 dias (durante as férias), aceita? <a href="http://bobagenselivros.blogspot.com.br/2012/07/desafio-10-filmes-nas-ferias.html>Clique aqui para saber mais</a>!<br />
    — Matheus Goulart

    ResponderExcluir
  5. Hey Fe!!!
    Parabéns pela parceria querido, seu blog está cada vez crescendo mais e desejo todo sucesso do mundo para você =)

    Beijos
    Lis - Batalha Literária

    ResponderExcluir