21 janeiro 2012

Super Parcerias 2011-2012

Hey, peeps!  Hoje eu trago pra vocês as novas parcerias do blog! Tenham paciência! haha'


Bem, a primeira parceria a ser selada foi com....


Lu Piras! 
"Me chamo Ana Luisa, mas pode me chamar de Lu. Nasci em 1980, no Rio de Janeiro e sou advogada. Desde pequena tenho adoração por livros. Adorava a feirinha de livros que havia todo o ano no colégio onde estudei em Botafogo. Ficava na fila para conseguir autógrafos de livros que ainda hoje guardo com carinho.


Literatura fantástica é a minha preferida. E
specialmente aquelas destinadas ao público chick lit, romances cor de rosa! Eu a-d-o-r-o! Essa minha paixão me levou a escrever meu primeiro romance aos 15 anos. Chama-se "A Rosa" e está algures, nas profundezas de um baú no meu quarto. É sério! Escrevi com uma máquina de escrever da Olivetti, verde. O presente mais lindo que recebi e veio do meu avô.

Em 2009 decidi recomeçar. Tudo. Uma nova vida no Brasil, depois de sete anos morando em Portugal, a minha carreira, os meus sonhos. E escrever, claro, faz parte disso. Comecei a escrever a série Equinócio naquele ano e o fiz com tanto prazer, que em 7 meses os quatro livros estavam terminados. Claro, depois foi uma tortura todo o processo de revisão (corta, estica, encurta, muda blá, blá, blá!). Mas escrever... ah, quantas madrugadas acordada me sentindo a pessoa mais feliz do mundo!





Wilgner Murillo!

 O baiano Wilgner Murillo Santos nasceu na cidade de Barra-Ba em 1993.Sempre foi um garoto sonhador, mas que não gostava muito de ler. Gostava de desenhar histórias em quadrinhos baseando-se nos desenhos que assistia pela TV e também perambular pelas casas dos primos.
Uma escoliose lombar tirou-lhe a liberdade para passear. E como nada é por acaso, encontrou refúgio no mundo da literatura, e suas criações e invenções imaginárias começam a ganhar vida em folhas de papel. Durante o ensino médio (o qual já concluiu) escreveu diversas peças de teatro para os trabalhos escolares.
Da comédia ao romance, esse é o autor. Um jovem de uma mente fascinante. Tudo ao seu redor pode transformar-se numa envolvente e irresistível história.
Além de escrever, adora ler um bom livro. Filmes de suspense que mescla religião e ciência são mais uma paixão.
Sua mania é viver nas nuvens, pensando em novas histórias que irão fascinar seus leitores. Com facilidade separa-se da vida real por alguns minutos, e consegue criar o imaginável.
Dona Teresina e sua Vizinhança é o primeiro livro a ser lançado. E certamente depois deste muitos outros virão, pois Wilgner Murillo Santos é o mais novo mestre da ficção.



Pri Beletato!

Há alguns anos um mundo novo veio a mim. Imagens foram se formando, personagens foram nascendo e de repente tudo foi se transformando em letras eternizadas no papel.
Com o tempo "Lulital" ganhou forma, sons e cores e hoje ele é um mundo repleto de magia, mistérios, aventuras e romance.
Alguns já tiveram a oportunidade de conhecer este mundo e se encantaram com o que viram. Nesse momento venho convidá-los a descobrir um pouquinho do que "Lulital" reserva para seus leitores. 








Nanuka Andrade! 

Nascido em São Paulo, Nanuka Andrade é publicitário e desenhista. Desde pequeno desenha e escreve. Vive atualmente em Campinas. Camundo - o Desenho e a Sombra é seu primeiro romance. No momento escreve as novas aventuras de Camundo.











Modo Editora!


Editora MODO surge com o intuito de abrir as portas do mundo editorial aos novos autores. A editora segue a linha editorial: Ficção Juvenil, Fantasias, Épicos, Sobrenaturais e Romances. Seu período de acolhimento aos novos autores é de Novembro a Janeiro. Todo mês de Fevereiro a Outubro será realizado um concurso literário que publicará 2 autores.






Grupo Editorial Pensamento!


Há 104 anos no mercado, o grupo editorial dá mais um passo com este novo selo. Tudo começou em 26 de junho de 1907, com a criação da Editora Pensamento, para publicar livros principalmente sobre temas ligados ao esoterismo, à espiritualidade e à autoajuda. Em 1956, foi fundada a Editora Cultrix, com livros sobre filosofia, literatura, sociologia, psicologia e linguística. Por último, em 2009, foi adquirida a Editora Seoman, que publica livros nas áreas de biografias, moda e cultura pop.


Agora, a Editora Jangada, voltada para o público em geral, masprincipalmente jovem-adulto, oferece um amplo leque de títulos de qualidade. De acordo com Ricardo Riedel, a editora chega para reforçar ainda mais a presença do Grupo Editorial Pensamento no mercado editorial brasileiro. “O nosso objetivo é ampliar os horizontes da leitura”, finaliza Ricardo Riedel, com a frase que impulsionou a criação do novo selo.





Editora Mor!

A Editora Mor tem como objetivo, além de oferecer o melhor da publicação digital, facilitar e dar oportunidade para os novos autores. Sabemos como o meio editorial é complicado e, como autores também, criamos uma série de maneiras de você publicar de forma nova e moderna suas obras. Você já conhece o On-Book? Veja uma demonstração do mesmo aqui, e entenda quando falamos em uma nova forma de publicação digital.
Esperamos que você, autor ou leitor, goste e aproveite tudo o que a Editora Mor proporciona e ainda irá proporcionar!O site oficial da editora, com a Loja virtual e outros, ainda está em construção, mas tudo o que vocês quiserem saber está no site em www.editoramor.com.br

Ufa! Vocês viram os novos e ilustres parceiros do blog! *-*  Foram muitos e espero que venham muitos mais! haha' 

                                                                        
             Comentem, hein?! \o/   

 Beijos, Felipe
e até a próxima! 





9 comentários:

  1. Que honra poder figurar em meio a tanta gente fera! Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Quantas parcerias!!
    Gostei das capas dos parceiros, já conhecia a primeira, mas o segundo nao.
    Eu conheco aquela foto do segundo livro, achei em um lugar onde voce pega fotos sem direitos autorais.

    André Luiz
    www.viajandonoslivros.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Felipe! Muitas parcerias boas! Parabéns e obrigada pelo espeaço em seu blog. Até mais!

    ResponderExcluir
  4. Parabens mesmo pelas parcerias, grandes autores e editoras de sucesso....

    abraços

    Philip Rangel
    Entrando Numa Fria

    ResponderExcluir
  5. Aeee...Felipe!!Sucesso!!!
    Tu merece e torço muito por ti!
    Parabéns por todas as parcerias!
    Bjs...
    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  6. Oi Felipe!

    Obrigada pelo espaço dedicado a divulgar a nossa parceria! Parabéns pelas demais parcerias, são excelentes! *-*
    Esse ano começou muito bem e promete! Equinócio vem aí!

    Beijocas,
    Lu
    www.equinocioaprimavera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ah Felipe, parabéns pelas parcerias !! A Lú, o Nanuka, são todos 'gente boa' !! As editoras também são boas !!! PARABÉNS !! Que venham cada vez mais parceiros ! Sorte#

    Fernando Turozi

    Nerd Literário

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelas parcerias! São todas ótimas!

    Um beijo,
    Nica

    ResponderExcluir