03 dezembro 2011



Era uma vez ..... Grimm




Nick Burckhardt é um policial da Homicídios que, ao visitar sua tia, que esta morrendo de câncer, esta revela que ele é descendente de um grupo de caçadores conhecido como Grimms,e é dado a ele um "poder" para que possa começar sua missão: manter a humanidade a salvo das criaturas do mundo sobrenatural. Pessoas normais, que as vezes tem crises e se tornam os personagens maus dos contos de fadas, nada de fadinhas nem princesas, só lobos maus mesmo. Detalhe, apenas Nick e os Grimms ostentam o poder de ver os "humanos" pelo o que realmente são.
Assumindo seu destino, Nick descobre que nem todas as criaturas são inimigas.Para ajudá-lo em sua missão, o policial conta com o apoio de Eddie Monroe ( que fez Prison Break), um lobo mau reformado, que mantém o controle de seus instintos assassinos com uma rigorosa dieta e exercícios de pilates. rsrsrs

Grimm traz de volta os contos de fadas,( na serie em mais evidência A Chapeuzinho Vermelho)
de volta a tona de uma forma um tanto quanto assustadora. Os contos de fadas sempre tem esse lado sinistro, na serie muito mais sinistros. Imagine a Cinderela, ao invés de suas irmãs serem apenas más com ela, em Grimm elas seriam assassinas, canibais que prenderiam Cinderela num porão e a matariam. Muito melhor que a original e nem um pouco recomendado a crianças. Acabaria com a magia desses contos para elas.
Na serie os lobos usam máscaras e a  produção não abusa tanto de efeitos especiais; o que já da a eles um ponto.  Pra mim deixa Supernatural no chinelo, afinal não sou fã da série.Tipo Once Upon a Time, que também trata de contos de fadas, mas com muito menos terror.

Vejam o trailer, para entenderem melhor. Quando vi o trailer eu achei até engraçado.



 Ahh, essa série promete.

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Legal, parece que vai ser um série bem interessante, gostei do tema a ser tratado! ;D

    Bj;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  3. nossa... nem tinha ouvido falar sobre essa série, me deixou curiosa, assisti o trailer e com certeza vou buscar pra assistir.

    ResponderExcluir
  4. Grimm???? Nunca ouvi falar mas fiquei super afim de assistir. Sou fã de Supernatural e adoro estas séries assustadoras...
    Paty

    ResponderExcluir
  5. Eu to assistindo esse seriado, até agora eu to achando bom mas não muiiito bom. Mas a ideia é bem interessante!

    ResponderExcluir