14 novembro 2011

Promoção de 2 meses do Enquanto isso na estante...

Oi gentee!
Hoje é a primeira promo do blog!!! Ebaa.



Hoje é o blog que faz aniversário, mas é você quem ganha!!

Por isso comemorando esta data tão especial, vou sortear os livros 
A estrada da noite" e " A Hospedeira" ! Participe !
Para participar você tem que seguir estas regrinhas.

Regras (obrigatórias):

 Seguir o blog publicamente, pelo botãozinho azul ali do lado , o Google Friend Connect.

 Ser residente ou ter endereço de entrega no Brasil.

 Comentar em qualquer post do blog
 Cadastrar-se na promoção até 23:59 do dia 22/12.

PREENCHER O FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO CLICANDO AQUI.

O sorteio será realizado pelo Random.org

Quer chances extras?

 Me siga no twitter, é só clicar no botão "seguir" abaixo:


 Divulgar a promo no twitter com a seguinte frase:


#PROMO! O @_NaEstante vai sortear: A hospedeira + A estrada da noite pelo aniversário do blog! Participe: http://migre.me/6cxMs
                                              
Preencha o formulário para cada divulgação, lembrando que a frase 
deve ser divulgada no máximo 4 vezes ao dia.

 Divulgando o banner da promoção no seu blog ou site, você tem o direito de preencher o formulário mais 3 vezes. Copie cole o código que se encontra la no topo da página abaixo da banner da promoção.

   Boa sorte!






13 comentários:

  1. Interessante estas promoções dos blogs, e tenho interesse em fazê-las também, mas por hora, fico só na vontade. :)
    Parabéns pela oportunidade que está dando para conhecer os títulos, e já estou providenciando minhas chances extras.
    Abraço, e sorte para mim.

    ResponderExcluir
  2. Oi Felipe!

    Adoraria ganhar "A Hospedeira", já fiz promo, mas não cheguei a terminar e "Estrada da Noite" também. Aceito a parceria e tenho que esperar o meu computador ficar bom para poder cadastrar seu banner lá no blog, já que terei que fazer alguns ajustes de tamanho.

    ;*, Matheus
    www.bobagenselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oba participando dessa ótima promo ^^

    @Tibiux

    ResponderExcluir
  4. Participando da promoção! ;)

    Parabéns pelos 2 meses de blog, sucesso para você!

    Bj;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a promoção!
    Parabéns pelo blog, muito sucesso. Estou pensando em criar um também, parece ser legal. rs :)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Parabens pelos dois meses do blog.

    E parabens pela promo, que alias ja estou participando e torcendo para ganhar!!

    BJos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo blog e pela promoção. Adorei ambos!!

    ResponderExcluir
  8. Participando, divulgando, torcendo e desejando muito sucesso para o seu blog.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá,Felipe!Essa é minha primeira visita ao blog.Vi seu link em outro blog e resolvi vir conhecê-lo.Adorei seu blog e já estou lhe seguindo.Seu blog é muito bem organizado e suas postagens muito bem elaboradas.Adorei a promo e te desejo muito sucesso,vou participar e divulgar bastante. Te convido a conhecer meu blog e segui-lo também.Aguardo sua visitinha!
    Bjs!
    Zilda Mara
    http://www.cacholaliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir